Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 - 15:56:45

TESTEMUNHOS, Este espaço é seu!

RECADOS RECEBIDOS

21/09/2017 12:23:56 Berenice - Brasília / DF
Agradecimento
Quero testemunhar e agradecer a Deus pela graça recebida no primeiro dia da missa do Cerco de Gericó.A vários meses estava com uma dor insistente na coluna e fui abençoada com a cura. Graças a Deus e o Arcanjo Miguel por mais uma batalha vencida.
29/12/2016 17:53:09 Sonia Pacheco - Taguatinga / DF
Agradecimento
No dia 27 de novembro de 2016, eu, meu filho e minha nora que estavam desempregados há um ano. Pedimos a intercessão de N.Sra. da Medalha Milagrosa e hoje estão empregados e planejando férias. Minha eterna gratidão.
25/10/2016 14:51:19 Conceicao Malta - Manaus / AM
graça recebida
Boa Tarde Venho agradece por uma grande recebida hoje pela minha santinha nossa das graças e estava com um grande compromisso para me paga hoje disse para ela seja feita a sua vontade me ajude me mãe mostre o seu amor por mim. Ela me deu o que eu precisava paguei e ainda sobrou muito obrigada por tudo mesmo.
29/04/2016 10:04:14 Eliane - Americana / SP
Testemunho
Testemunho da Intercessão de Nossa Senhora das Graças. No dia 24 de Outubro de 2001 eu passei por uma complicada cirurgia para a retirada de nódulos (Câncer), nódulos estes que eram malignos ductal invasivo grau III, em metástase. Para os médicos oncologistas este é o "piorzinho" que existe, chegaram a me dar 2 meses de vida mas para Deus, nada é impossível. Logo na primeira semana em que eu passei pela cirurgia meu filho Leandro havia feito a primeira Eucaristia e ele ganhou
18/10/2015 03:06:23 Angélica - Brasília / DF
angelica.santos@tjdft.jus.br
Agradecimento à Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, que intercedeu para o provimento de meu recurso em concurso público, cargo da Magistratura. Amém! Minha eterna devoção e gratidão!
07/02/2015 13:13:41 Rossana - Brasília / DF
Agradecimento
Em Louvor e Agradecimento à Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, faço o testemunho que, ao longo dos anos, sempre acreditei e tive Fé em Cristo, mesmo nos momentos mais difíceis, nunca duvidei Dele. E Deus sempre esteve presente em minha vida abençoando-me e amparando-me. Ressalto que várias foram as Graças, os Livramentos e os Milagres por mim recebidos. Por isso, posso dizer com inquebrantável Certeza e Fé que Deus é Bom e o Seu Amor é para Sempre!! Glória à Vós, Senhor! Rossana, em 28/01/2015.
30/06/2014 00:01:42 Laiane - Gama / DF
Obrigada
Agradeço a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa todos os dias pela cura e libertação da minha mãe de um câncer de mama super agressivo. Carrego a medalha no pescoço com muita fé!!!
09/06/2014 23:12:28 Lilian Dreyer - Rio de Janeiro / RJ
Graça recebida
Agradeço a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa a graça alcançada,após novena,por meu filho ter passado para a UERJ,para engenharia ambiental.Foi uma benção enorme, já que ele não havia estudado o suficiente,devido aos problemas de saúde em família que estamos atravessando. Momentos difíceis, mas recompensados por essa graça. Amém
28/05/2014 09:07:40 Valdneia Soares - Ceilândia / DF
Graça recebida
Ano passado, 2013, estive pela primeira vez na missa de quarta-feira, quando sai do consultório de fisioterapia senti uma vontade imensa em entrar e ouvir a missa. Cada musica e casa palavra eu sempre pedia para tirar meu pai do vicio do álcool e tabagismo. Uma semana depois meu pai passou muito mal e teve que ser levado as pressas para a UPA e de imediato entubado.Eu me encontrava neste momento desempregada, sem dinheiro. Hoje meu pai está livre do vício e saudável e eu empregada
02/08/2013 16:46:21 Elizabeth Rodrigues Mady - Brasília / DF
DEPOIMENTO
Véspera da minha cirurgia de câncer, fui até à Igreja e pedi à Nossa Senhora pela sua intercessão. Estava muito nervosa e chorando muito. Hoje estou curada e só tenho a agradecer pela dádiva da vida. Nossa Senhora da Medalha Milagrosa rogai por nós, que recorremos a vós. Amém !
Resultados: 1 a 10 de 24 Página: 1 de 3

VELAS JÁ ACENDIDAS: 1906