Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017 - 02:08:27

TESTEMUNHOS, Este espaço é seu!

RECADOS RECEBIDOS

25/07/2013 09:42:12 Georgeanna - Brasília / DF
testemunho
primeiramente queria falar que minha vida mudou para muito melhor depois que comecei a frequentar a igreja. Muitas bençaos foram derramadas sobre minha vida, tudo que pedi com muita fé, que aprendi ter nessa igreja, me foi concedido. O ultimo deles, e talvez o mais especial, foi qdo falaram para minha tia que ela estava com um cancer maligno, e que tinha 90% de chance de não se curar. A família desesperou, mas me apaguei a minha fé e acreditei que Deus e Nossa Senhora fariam dos 10% de chance de
01/02/2013 10:00:15 Patricia - Goiânia / GO
A Medalha
Nada nesta vida é fortuito. Em novembro do ano passado recebi a Medalha Milagrosa juntamente com a novena. A Medalha, infelizmente perdi, mas tenho feito diariamente a nova em prol de diversos assuntos. A paz, a esperança, a coragem e a fé estão sempre comigo. Obrigada Pai por esse presente. Amém.
22/11/2012 18:28:39 Eliane Ferreira da Silva - Niterói / RJ
Agradecimento
Agradeço a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa pelas grandes graças recebidas, hoje sou devota, carrego no peito a medalha, que não tiro para nada.Faço a propagação da medalha. Agradeço a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa pelas graças e bençãos recebidas.Obrigada Mãezinha!!!
12/11/2012 15:05:29 Lidianne Lee Deazevedo Oliveira - Águas Lindas de Goiás / GO
Agradecimento
Em 2005 estava afundada em problemas e longe de Deus, pois não me sentia bem em lugar algum. Então saí da Ceilandia por intermédio de uma amiga pra visitar a paróquia. Chorei a missa inteira durante semanas, Nossa Senhora pediu a Desus que kavasse minha alma e Ele atendeu. Fui chamada finalmente para assumir cargo públo em 2008 num concurso que estava a meses de vencer o prazo do edital. Comprei meu carro e esse an o comrpei minha casa ganhando o mesmo salário de 3 anos atrás. Obrigada!
18/09/2012 22:59:18 Adriana Dias - Amambaí / MS
Agradecimento e testemunho
Hoje vim agradecer, no inicio do mês de agosto meu sobrinho foi atropelado e foi parar na UTI com traumatismo craniano. A cabeça dele foi quebrada em 6 lugares, o braço direito em 2 lugares e a cravicula do lado esquerdo. Ele ficou durante 10 dias com dois drenos na barriga para drenar o sangue. Os medicos não davam muita esperança porque a cabeça dele inchou demais e a pressão craniana chegava em 40, onde o normal é 10. Meu sobrinho Lyncoln tem apenas 6 anos e graças a Deus e a Interseção
12/09/2012 21:34:50 Irenilda - Brasília / DF
Água para a alma
Estava a procurar uma igreja a exatos 16 anos, nasci em berço católico.Por razões que não fica legal colocar aqui me afastei. Comecei a procurar Deus nas igrejas evangélicas, no espiritismo, nos quintais de "pais de santo". Mas em nenhum lugar encontrei da Água Viva que saciasse minha sede da alma... Tinha resistência em voltar à igreja católica... até que: RESOLVI ENTRAR NA PARÓQUIA (EXATAMENTE HOJE) - E ME SENTI TOCADA POR DEUS - SENTI QUE TOMEI DA ÁGUA QUE VINHA PROCURANDO... Voltarei!!!
10/09/2012 22:01:24 Ines Kozik - Águas Claras / DF
TESTEMUNHO
A UM ANO ACHEI QUE TINHA ENCONTRADO O EMPREGO PERFEITO, NO LOCAL PERFEITO..APÓS 6 MESES COMECEI A SOFRER PERSEGUIÇÕES PELA GERENCIA ADMINISTRATIVA, O QUE RESULTOU EM EU SER DESPEDIDA PELA MESMA SEM MOTIVO CONCRETO E PARA O ESPANTO DE TODOS, MAS COM FÉ EM DEUS TINHA CERTEZA QUE ALGO MELHOR ME ESPERAVA, E REALMENTE APÓS A MISSA DE EXORCISMO, NA MESMA SEMANA, RECEBI A LIGAÇÃO DE UM PROCESSO SELETIVO QUE TINHA FEITO A 30 DIAS ATRAS E A RESPOSTA FOI POSITIVA. ALGO MUITO MAIOR E MUITO MELHOR.
27/07/2012 10:04:28 Carlos - Guará / DF
Agradecimento
Carlos - Guará / DF - Venho aqui agradecer por está sempre recebendo bençaos e vitórias nesta Igreja junto com Padre Luis e Dom Lucas. Esta igreja mudou minhã vida !!!
14/07/2012 15:30:53 Iracema - Brasília / DF
Testemunho e Agradecimento
Estou aqui para agradecer a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa por mais uma bênção derramada na minha vida... Obrigada, Mãe Querida!!!
08/07/2012 22:52:15 Acácia Souza - Brasília / DF
DEUS PROCURA INTERCESSORES
Quando entramos na igreja para assistir a missa devemos nos preparar para ouvir a voz de Deus. Deus procura intercessores e por isso os nossos Padres, nas suas orações entram em sintonia com o Espírito Santo evitando tragédias e realizando bênçãos! O dom da cura que os padres celebram a missa não é para eles, é para todos nós, para nossa igreja e quem opera milagres, quem cura é o Espírito Santo que intercedes por eles. Deus ouve a intercessão de Moisés, como também ouve dos nossos padres.
Resultados: 11 a 20 de 24 Página: 2 de 3