Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017 - 02:04:39

08/10/2012 - 09:08:00

Jesus vai ao seu encontro

A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer... e a enferma fortalecerei..." (Ezequiel 34:16)

Se você está perdido, Jesus vai ao seu encontro. Se está distante do rebanho, Ele o aproximará. Se está doente, ele sarará suas feridas e lhe deixará mais forte.

Por mais que tenha se desencantado, resta-lhe a certeza ao sair da tempestade ao enfrentar o deserto. O salmista garante que o Senhor  ”Julgará os aflitos do povo, salvará os filhos do necessitado, e quebrantará o opressor.” (Salmos  72:4). Essa não é promessa de homens, que pode não se cumprir.

É Â promessa divina e não será esquecida, ainda que tudo lhe pareça difícil. Ainda que você esteja distante do Senhor, que esteja decepcionado com as pessoas e que seu mundo tenha se abalado, Deus conhece a sua aflição e sabe o que tem passado. Conhece também os seus erros, vê as suas teimosias, as suas resistências o seu apego ao passado. Mas acredite que Ele está olhando por você e quer lhe dar uma nova chance de se encontrar com Ele.

Se você permitir, o Senhor quebrantará o que lhe oprime, seja em que área for. Ele não deixará que lhe falte algo, ou que sua vida continue sem frutificar. E Ele lhe diz agora: "Ouvi a tua oração, vi as tuas lágrimas, Eis que eu te sararei..." (2 Reis 20:5). E você poderá  repetir as palavras do salmista, com segurança: "Aumentarás a minha grandeza,e de novo me consolarás."  (Salmos 71: 21).

JESUS TE ABENÇOE !!!

Fonte: Diocese de Brasília