Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017 - 02:11:34

02/12/2014 - 09:02:00

Festa de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

AGRADECIMENTOS: A Equipe Organizadora da Festa em Homenagem a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa 2014, agradece a participação, auxílio e presença de todos durante o evento. Agradecemos, especialmente, aos fiéis e grupo de louvor que animaram a festa. O que vale para nós é esta integração e comunhão fraterna. Agradecemos aos convidados, que atenderam prontamente o nosso chamado e realizaram lindas celebrações. Agradecemos também àqueles que se dispuseram em trabalhar durante todo o evento, colaborando com a organização e com o bom desenvolvimento da festa. Não há palavras para agradecer o sucesso. A todos vocês nosso Muito Obrigado!!!
Fonte: Nossa Paróquia-Asa Sul