Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017 - 02:08:56

16/06/2012 - 17:25:00

Missa de Cura

Você que está passando por momentos difíceis, venha participar da missa de Cura e Libertação, sempre no primeiro domingo de cada mês, às 18:00 horas.

Traga sua família e venha receber as bênçãos de Deus para sua vida!

Celebrante Dom Lucas.

Nesse primeiro domingo de Novembro 2013 a celebração será direcionada para a QUEBRA DE MALDIÇÕES e de JUGO. É sabido que cada um de nós deve prestar contas de seus atos a Deus (Romanos 14,12), entretanto, sofremos influências externas advindas do inimigo da Humanidade, para fazer tropeçar o homem no seu caminho de crescimento espiritual para Deus.

Essas influências podem ser sentidas em diversas áreas de nossas vidas: relacionamentos, saúde, finanças, etc. E na medida que nos afastamos de Deus, não oramos, não colocamos nossa vida em sua presença, vamos nos tornando alvos fáceis para a queda.

Além disso, recordamo-nos do texto bíblico de Êxodo 20:4-6: “Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o SENHOR teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem, e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos”. O livro sagrado nos faz recordar de que o pecado praticado acaba atravessando algumas gerações. A própria ciência nos afirma sobre a importância do DNA e que uma pessoa que faz parte de uma determinada família que tem a tendência a ter determinada enfermidade, tem mais probabilidade do que outrem de ter um quadro clínico adverso de determinada doença.

Assim sendo, muito embora o asssunto seja controverso e muitos condenem uma oração feita para a quebra de maldições e jugos em relação aos antepassados, é prática desta comunidade, não rechaçar o poder curativo de uma oração feita no Sangue de Cristo, na sua presença real na Eucaristia. Jesus Cristo tem o poder sobre todas as coisas, pois isso foi-lhe concedido pelo Pai. Então, por que não atacarmos por meio da oração algum mal que esteja obscuramente agindo na vida de alguém?

Até porque o próprio Livro de Macabeus nos ensina sobre o santo e salutar costuma de orar em favor dos mortos, pela nossa fé na Ressurreição (2 Macabeus 12,43-46): Em seguida, fez uma coleta, enviando a Jerusalém cerca de dez mil dracmas, para que se oferecesse um sacrifício pelos pecados: belo e santo modo de agir, decorrente de sua crença na ressurreição, porque, se ele não julgasse que os mortos ressuscitariam, teria sido vão e supérfluo rezar por eles. Mas, se ele acreditava que uma bela recompensa aguarda os que morrem piedosamente, era esse um bom e religioso pensamento; eis por que ele pediu um sacrifício expiatório para que os mortos fossem livres de suas faltas.

Enfim, queremos nesse início de novembro direcionar a prece da Igreja para que o Senhor dê descanso e paz aos nossos antepassados e quebre de nossa linhagem todo o tipo de enfermidade física ou espiritual que vêm destruindo a nossa família!

Fonte: Dom Lucas

Comentários:

02/08/2013 17:13:37
Cristiane Lara Ribeiro - Patos de Minas / MG

PEÇO ORAÇÃO PARA MIM E FAMILIA PEDINDO CURA E LIBERTAÇÃO. CRISTIANE LARA RIBEIRO COSTA E FAMILIA LUSIA DE OLIVEIRA RIBEIRO E FAMILIA JOSÉ ISMÁRIO RIBEIRO E FAMILIA CÁSSIO DANIEL RIBEIRO E FAMILIA WELINGTON DOS SANTOS RIBEIRO E FAMILIA LIDIANE GISELE RIBEIRO E FAMILIA WASHINGTON LUIS DA SILVA E FAMILIA CELENITA CAMILO NETA FERREIRA E FAMILIA POR TODOS OS VICIADOS E DOENTES DO MUNDO